quarta-feira, 16 de julho de 2008

I like them BIG

Ir às compras pode ser das experiências mais interessantes para se ter na vida, principalmente quando se vai com um amigo em época de promoções. Uma ida às compras pode presentear-nos com tiradas dignas de um filme neste zoo que é um centro comercial ou algo parecido a isso. Daria uma interessante tese de mestrado e/ou doutoramento alguém observar o comportamento das pessoas enquanto compram. Não falo dos gritos histéricos e das corridas parvas da abertura dos saldos em certos países da estranja. Não! Afinal somos tugas e algo mais comedidos.

Dentro de uma loja, por exemplo a Pepe Jeans, num espaço como o Freeport de Alcochete, podemos (àcerca de uma mala) assistir a esta conversa:

- "Olha esta mala era gira para ti!"

- "Não gosto! É pequena. Sabes bem que eu gosto delas grandes!"

Que tem esta conversa de especial? Nada poder-se-á dizer. E de facto é uma conversa banal. O certo é que quem se saiu com a segunda frase, o "gosto delas grandes", foi observado por um rapaz, que ao ouvir aquelas palavras deve ter tido um qualquer estalido no seu hipotálamo, despertando-lhe a líbido e que, olhando atentamente se deixou ficar por perto do autor da frase, numa de galanço, qual pavão que se exibe (neste caso seria mais um franganote do campo), esperava talvez dizer "eu tenho-a grande".

É sempre muito educativo ir as compras!

2 comentários:

Anónimo disse...

Looking for one that's just right! :P

ds disse...

este blogue é lindo, estou encantado xD

conhecem o vídeo do you tube, chamado... tchan tchan!! sluts and the city. lol.

http://uk.youtube.com/watch?v=yoEV85clnhQ