quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Prendinhas!

Caras(os) Amigas(os)

Aproxima-se a época festiva do Natal e Final de Ano. Considerando a minha qualidade de pessoa importante organizada, comunico a todos vós, meus amigos, admiradores, familiares e toda a sorte de pessoas que, de uma ou de outra forma, gostariam de ter a honra de me oferecer algo... para que possam ser por mim, eventualmente recordados... que já estou disponível, das 16h às 20h (todos os dias), para receber os vossos presentes.

Ciente que este aviso vos é de extremo interesse e importância e tomando em consideração a experiência dos anos idos, em que se formaram longas, perturbantes e trabalhosas filas em frente à minha casa para a entrega de presentes, apelo, sinceramente, para que cenas como essas não voltem a repetir-se. Espero que se portem com civismo e urbanidade nas vossas entregas. Evitem correrias de última hora e a desilusão de não me poderem oferecer um presente!

Admite-se também a entrega de apenas um presente por pessoa.

Agradeço desde já...esperando ter noticias vossas brevemente,

Saudações Sluterianas!

Sem comentários: