quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Previsões 2009

Seguindo a tradição da época, tirei um curso rápido na net e tornei-me um mestre no lançamento das cartas! É verdade! Consegui lançar uma a uns quase seis metros! Toda a gente aplaudiu! Foi um sucesso! Tou no Guiness e tudo (melhor dizendo, a Guiness está em mim, hehehe)!

Mas aqui deixo as previsões sluterianas para o ano de 2009:
CARNEIRO

Vai apoiar-se nos amigos e em familiares ao longo deste próximo ano, afogando-os devagarinho enquanto o seu barco se afunda.

TOURO

Vai desobrir que afinal não é o pensamento o que nos separa dos animais, mas sim uma cerca eléctrica.

GÉMEOS

O amor pode mover montanhas e abrir caminhos no mar, mas neste próximo ano só vai servir para aterrorizar as mulheres com quem se cruzar.

CARANGUEJO
Você é o seu maior inimigo. Esmague-lhe a cabeça com uma frigideira enorme quando ele/você não estiver a ver.

LEÃO

O importante é que tentou. Não que falhou. Que foi o que aconteceu. Mas isso não é importante. Não, o facto de que é um falhado não é nada importante.

VIRGEM

Você vai finalmente demarcar uma linha. Depois mais duas. Seguidas de umas quantas cruzes. Mas como vai fazer isso na sua pele com um x-acto, as pessoas vão achá-lo repugnante.

BALANÇA

Lembre-se disto: quando as pessoas dizem que as crianças são o nosso futuro, elas falam de crianças saudáveis e não dos deficientes dos seus filhos.

ESCORPIÃO

Você tem uma maneira engraçada de demonstrar afectos. O que é uma pena, porque as pessoas já estão fartas que lhes atire com tares à cara.

SAGITÁRIO

Um caroço no seu peito esquerdo vai confirmar aquilo que há muito receava: você agora tem peitos!

CAPRICÓRNIO

A vida vai pregar-lhe uma partida quando menos esperar: vai deixá-lo inconciente ao bater-lhe com um taco de baseball e deixá-lo abandonado num beco qualquer.

AQUÁRIO

Se ao menos aqueles que gozavam consigo na Escola o pudessem ver agora. O mal é que você continua invisível para a maioria das pessoas.

PEIXES

O seu fracasso em seguir as previsões do ano passado foi o responsável pela morte de milhares de pessoas inocentes um pouco por todo o mundo.

Sem comentários: