quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Uma história de ternura...

ESPERO QUE TOQUE OS VOSSOS CORAÇÕES, TANTO COMO TOCOU O MEU!

Esta é uma história verdadeiramente tocante...

Estava às compras no Continente, quando uma velhinha me seguia pelos corredores, sempre com um sorriso na cara. Eu parava para ver um produto, ela parava e sorria: um mimo a velhinha!

Já na fila da caixa, ela estava à minha frente com seu carrinho cheio e sorria:

- Espero não tê-lo incomodado; mas você parece-se muito com meu falecido filho.....

- Com um nó na garganta, respondi que não havia problema, estava tudo bem..

- Posso pedir-lhe algo incomum ? disse-me a senhora idosa.

- Sim. Se eu puder ajudar....

- Posso pedir que se despeça de mim dizendo 'Adeus,mãe, vemo-nos logo? Era como dizia o meu querido filho... ficaria tão feliz!

- Claro senhora, não há problema, disse eu para alegria da velhinha. A velhinha passou as compras na caixa registradora, virou-se sorrindo e, agitando sua mão, disse:

- ADEUS, filho.....

Cheio de amor e ternura, respondi-lhe efusivamente:

- ADEUS mãe, vemo-nos logo?

- Sim... querido.

Contente e satisfeito com o pouco de alegria que dei à velhinha, passei as minhas compras.

- 250€ diz a rapariga da caixa.

- Está louca? Meia dúzia de compras ?

- Mais as compras da sua mãe..... ela disse que você pagava!!!!!



PUTA DA VELHA!!!!!!!



P.S.- Não... esta história não aconteceu comigo!

Sem comentários: