terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Um mau dia...


Não sei se tem a ver com o tempo, ou se tem que ver com a época carnavalesca / são valentiniana. O certo é que tenho imensas coisas para fazer e já lá vão quatro dias e ainda não peguei em nada. Não que esteja a deixar tudo para a última como é o costume português. Não se trata disso, apesar de, na altura certa tudo aparecer feito como que por magia. Simplesmente não me apetece fazer nada e, quanto mais olho para o que tenho que fazer, com menos vontade fico.

Estou triste. Sinto a alma triste. Pesada! Nem sei ao certo com quê. Ou até sei e não sei ao mesmo tempo. Sei que me sinto triste. Sozinho. Pior que sozinho, sinto-me solitário, desamparado. E aqui estou eu feito torneira aberta.

É incrível o que uma avaria no excel despoleta!

Sem comentários: