segunda-feira, 29 de junho de 2009

Pride 2009

Ora pois muito que bem! É sempre uma maneira bonita de se começar uma nova postagem! Este sábado à noite decorreu mais um Arraial Pride em Lisboa, desta vez realizado nos jardins junto à Torre de Belém devido ao facto de a Praça do Comércio estar em obras e também, convém não esquecer, devido ao Pedro Santana Lopes não ser presidente da Câmara Municipal, caso contrário ainda ia toda a gente parar novamente ao Parque do Calhau e ninguém quer isso, portanto nada de votar nele nas próximas eleições!

Pondo a política de parte, a festa até que foi engraçada. Quando lá cheguei estava a cantar um grupo qualquer de heavy metal ou hard rock (coisa mais estranha para se ter numa festa gay, mas enfim).

Depois vieram as travecas todas e, no geral, não gostei lá muito do show! Há que renovar o transformismo português e descobrir que há mais cantigas pra fazer além das espanholadas típicas da Rocío e afins.

Vá lá que, a seguir aos shows, veio um grupo espanhol, La Terremoto de Alcorcon, que animou as hostes! Estes sim achei piada! Deu pra rir, pra dançar... pra tudo! Mais abaixo podem ver um pouco do que falo.

E eis que quando começava a vez dos dj's... São Pedro não gostou e desatou a chover! E foi ver toda a gente a correr a procurar abrigo debaixo das árvores ou nas poucas (e apinhadas) tendas que havia! A chuva acabou por abrandar e foi a debandada total e a luta pelos táxis!

Mas acima de tudo o que interessa é a companhia e, ir com quem se gosta, vale sempre a pena!

Sem comentários: