segunda-feira, 20 de julho de 2009

Os 5 passos

Agora com o Verão vem o sol e o calor. Vem a praia e os corpos despem-se! Vêm os amores de Verão que trazem amor a toda a gente e que duram... o que tiverem que durar!

Numa época destas, em que se pode dizer que está aberta a caça "ao ganso", há que afinar as técnicas e, uma das mais antigas, é a técnica dos 5 passos. Como funciona? É simples!

Quando estiver a andar na rua e deparar com um daqueles espécimes que o fazem ficar a babar e esquecer-se em que planeta está, caminhe olhando-o bem nos olhos, fixando-lhe o olhar, mesmo que ele desvie o olhar mantenha o seu. É sempre um bom meio de saber se o interesse despertado é recíproco.

Quando se estiverem prestes a cruzar, há que olhar de novo. Olhos nos olhos! É sempre bom reforçar a ideia, não vá ele não ter percebido da primeira vez (e tamém se não percebeu só significa que é meio para o lerdo, o que leva a questionar se vale a pena o resto... se bem que... aquele corpo... ai ai).

Depois de passar por essa estátua de deus grego feito carne há que se lembrar de respirar e, então, conte 5 passos e olhe para trás. Por norma é o tempo suficiente para despertar o interesse e observar os "atributos" da divindade. Se ele também tiver virado a cabeça para olhar para nós, então é porque o interesse é mútuo e aí há que ganhar coragem e iniciar contacto, afinal o que nos separa do outro são uns simples 5 passos (que em passo de corrida serão apenas 2 para podermos então tropeçar e ter uma desculpa para cair nos braços do outro)!

É simples... ponhas em prática esta técnica e depois contem-me os resultados para... hã... hmmm... err... um estudo académico-científico que ando a fazer! (sim... é isso mesmo) ;-)

Sem comentários: