quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Diálogo a dois (via sms)

Eu - Tens razão. Acho que não te consigo ver só como amigo. :-(

Ele- Não digas disparates. Dá tempo ao tempo. Por favor. Beijos.

Eu- Não te consigo imaginar com alguém ao lado e sentir-me feliz por ti.

Ele- Não te preocupes com o que ainda não aconteceu. Até lá, ambos trabalhamos o que me parece ser bom manter. A Amizade. Beijos

Eu- Mas eu quero-te como mais do que amigo :-(
Eu- Tou fodido (desculpa a expressão)

Ele- Tenta relaxar.

Eu- Tu não me estás a querer ouvir :-(

Ele- Porquê?

Eu- O que te disse eu? O que me respondeste tu?

Ele- Eu sei que me queres mais do que como amigo! Mas eu não posso mudar isso... Tens que ser tu! Eu só posso ajudar. E estou a tentar.

Eu- Eu disse-te que não vou conseguir mudar isso

Ele- Se não consegues mudar é porque não tens força suficiente. Se a minha ajuda também não é suficiente, não sei que mais fazer ou dizer. Apenas que EU quero tentar.

Eu- Não percebes ou não estás a querer entender. Mesmo que não o diga sabes que gosto de ti. Adeus.

Sem comentários: