segunda-feira, 31 de março de 2008

Monstros na snaita... perdão... na sanita!

Numa da minhas navegações por estes oceanos virtuais descobri algo que irá, por certo, animar a casa de qualquer Slut que se preze. Se não animar a casa toda, pelo menos uma parte dela irá com toda a certeza ficar mais animada.

E não se trata só de animação. Tem um carácter muito útil também. Quantas vezes já pensou em expulsar os convivas de uma festa em casa e não sabe ao certo como o fazer? Não se quer ser inconveniente nem parecer mal educado e isso levanta um problema: como mostrar aos outros que já não são bem-vindos ou que já chegou a hora da Cinderela (ou seja, de se pisgarem dali pra fora)?

Ora hoje em dia esse processo está simplificado. Por uns simples $17,89 ($ = dólares), o que dá em números redondos uns 11€, pode-se adquirir um simpático monstro que se cola com ventosas nas paredes interiores da sanita. Assim, quando uma pessoa levanta a tampa recebe a visita deste nosso singelo amigo. Vem em duas cores, verde e vermelho (os adeptos do FCP irão ter que esperar por um monstro azul e branco). E os criadores desta magnífica obra de arte já prometeram que irão produzir, muito em breve, um terceiro monstro que gritará "Dá-me o telemóvel já!".


Sem comentários: