quarta-feira, 2 de abril de 2008

Long-Term Relationship

Ontem vi um filme que me fez tremer e me trouxe as lágrimas aos olhos. É um filme simples, que relata uma história simples. Não sobressai por nada de especial. Não penso que tenha grandes interpretações mas também não são más de todo. Não tem nomes sonantes no elenco e, no entanto, mexeu comigo.

Se uma pessoa se abstrair de várias coisas e se deixar envolver na história, o filme consegue ser bastante cativante. Penso que esse seja também o dom das histórias simples.

O filme chama-se "Long-Term Relationship", que se pode traduzir livremente por "Uma relação de longo prazo". É um filme de 2006 e não sei se alguma vez este filme andou pelos ecrãs nacionais, mas penso que não.

É disso mesmo que fala. De relações. De como vão sendo construídas e de como podem surgir quando menos se espera e da forma que menos se espera. E não vou contar muito mais sobre este filme. Quem o quiser ver pode sempre encontra-lo no emule. Para aguçar apetites, deixo aqui "a traila"!



1 comentário:

André disse...

Yo...
Vim dar aqui e andei a correr o blog...por acaso nao tens legendas para este filme? Nao interessa a lingua desde que nao seja em hebraico, que nao domino.. =p
Grazie =)