segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

A adopção

Qualquer Slut que se preze deve primar pela sua acção social e ecuménica. Ora bem. Foi o que hoje resolvi fazer. Já o ano passado fui ao canil municipal buscar a minha bitch. Mas isso não bastou e resolvi então, para começar bem o dia, adoptar um animal virtual.

Escolhi o Panda. Basta clicarem no bichinho ao lado e vão ver que ele reage. Porquê o Panda? Porque não? Portanto a resposta até é simples. Porque sim. Porque me apeteceu! Porque ele é giro!

Claro que uma Slut não pode ficar por respostas tão simples. Temos que andar actualizados com o que é o politicamente correcto. Então, para alimentar o sentido Slutariano da universalidade cósmica, escolhi o Panda porque é um animal que verdadeiramente corre perigo. E como habita na China, acaba quase por ser um chamamento social para as questões dos direitos humanos na China, tipo "Free Tibet" e tal. Ainda não percebi muito bem esta associação de ideias, mas também é natural que assim seja, pois uma Slut só começa verdadeiramente a funcionar após o meio dia!

Mas aqui está o meu Dildo (salvo seja). Porquê este nome para um ursinho (ou direi ursão) tão estimável? Apenas e só por um único motivo: todas as Sluts devem ter o seu dildo... e agora eu tenho o meu!

Sem comentários: