terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Lucky Number S7evin

LUCKY NUMBER SLEVIN é sem dúvida um dos melhores filmes que já vi. Lançado em 2006, é escrito por Jason Smilovic e realizado por Paul McGuigan conta um óptimo rol de actores: Josh Hartnett, Bruce Willis, Lucy Liu, Morgan Freeman e Ben Kingsley, entre outros.

A história está muito bem concebida. Muito ao género do Conde de Monte Cristo, prende-nos desde o começo até ao final. Começamos por assistir ao que nos parece ser uma história de troca de identidades, em que um inocente é colocado no meio de uma luta antiga entre dois chefes da máfia rivais.

No entanto já diz o ditado que "nem tudo o que parece é". E assim acontece também com este filme. O enredo leva-nos a conhecer as desventuras de Slevin Kelevra, que ao vêr-se confundido com um outro personagem, passa por uma variedade de peripécias. A história adensa-se e começamos a perceber que afinal as coisas não são propriamente como julgávamos a princípio. Num ápice percebemos como a caça se torna no caçador e como... bem, não digo mais, o melhor é mesmo verem o filme.

Let's look at a treila:


Sem comentários: