domingo, 27 de janeiro de 2008

Slut fashion

Uma das coisas que uma Slut deve ter em atenção é a sua aparência. Não só porque vivemos num mundo em que cada vez mais a imagem vende, tanto a nível profissional mas também a nível pessoal, como também por uma máxima que uma tira de pulso comprada já há uns anos na H&M diz: "look your best - who said love is blind?".

E é bem verdade. Mas como fazer para mantermos o nosso melhor numa altura de crise financeira? Fácil. Recorre-se às compras online. Há imensos sites que nos ajudam a manter um exterior mais apetecível a nível dos trapos que nos cobrem o corpo. Pode-se comprar de tudo, desde roupa, calçado, acessórios, jóias, tudo se compra e há sempre alguém disposto a vender.

Agora há um alerta a fazer. Há algo que temos que ter em atenção. Nunca comprar nada fora da Europa, pois arriscam-se a pagar taxas de alfândega e assim deixa de compensar o comprar online, pois a vantagem neste tipo de compras é a diferença de preços que se consegue encontrar para com as lojas ditas tradicionais.

Deixo aqui alguns links em áreas diferentes para as Sluts se deliciarem:

http://www.visual-click.com/index.php?idioma=pt

http://www.asos.com/Man/

http://www.luxo24.com/

http://www.jeans-online.pl/

Estes são apenas alguns exemplos. Uma pesquisa bem cuidada na net vale sempre a pena. Há que ter em atenção sempre o seguinte: despesas de envio (quando as há), locais de entrega (infelizmente para muitos sites Portugal continua a não existir como destino de entrega), e meios e prazos de devolução, bem como os respectivos reembolsos.

Agora há que aproveitar! Boas compras! Até lá listen to the music!

Sem comentários: