quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Lovers Day

Hoje é um daqueles dias irritantes que vem marcado no calendário. Os parezinhos aqui e ali. Os beijinhos. Os chocolates, as almofadas e peluches, tudo em forma de coração e sempre com os dizeres "i love you"! Dear God! É assustador!

Depois vêm os outros. Que fazem pseudo jantares de encalhados e afins. Encalhados?! Uma Slut não está encalhada. Nunca. Parafraseando o nosso ministro "jamais"! Se uma Slut está sózinha na vida (entenda-se sem namorado), é porque é exigente, apenas e só! O encalhanço é uma outra situação e que nao afecta o universo Slut.

Mas hoje, um pouco por todo o país (e arredores), a cena vai-se repetir. Um jantar à luz de velas! Os olhares apaixonados. As mãos dadas. As trocas de lembranças e das palavras de amor eterno, tudo isto a terminar com uma intensa (ou não) sessão sexual de abafamentos mútuos. É comovente assistir a estas cenas dos pobres de espírito que não nasceram com a estrela da sorte de pertencerem ao universo Sluteriano. Mas, no meio de tanto jantar, de tanto olhar enternecedor e de tanto gritinho de satisfação e passeio de mão dada, fica sempre aquela questão por perguntar. E essa é aquela que verdadeiramente interessa e que todos querem saber!

Ora vejam e confirmem!

Sem comentários: