sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Mê burrito

- Ai mê burrito! Lembras-te de quando íamos passear lá pra mata do zurcal?
- Hi-hó!
- Eram bons esses tempos, não eram?
- Hi-hó!
- Ainda me alembro! Eu era bem mais jovem!
- Hi-hó!
- Come lá mais um bocado!
- Hi-hó!
- Lembras-te daquele dia? Em que o céu tava azul?
- Hi-hó!
- Eu ia montada em ti, com os cabelos soltos!
- Hi-hó!
- Sentia o teu pêlo a roçar-me a xaneca!
- Hi-hó!
- A tua manguêra fazia-me sonhar burrico!
- Hi-hó!
- Eu corria pelos campos, alegre e feliz. Tu ficavas a ver-me ao longe! Aproveitava o fresco da erva verde e macia! Sentava-me e ficava a olhar para o céu, a adivinhar figuras nas nuvens! Então, sonhadora, tirava as cuecas e começava a masturbar-me com um ramo de azevinho!
- Hi-hó!

(isto é o que acontece quando se está sem inspiração)

Sem comentários: